terça-feira, 26 de agosto de 2008

Um dia de cada vez


A vida é algo que não segue nossos planos na maioria das vezes. Claro que seguimos sempre em uma direção: a almejada, mas o percurso nunca conhecemos de antemão.

Vale o exemplo dos grandes atletas que foram para as olimpíadas e saíram decepcionados após anos de dedicação, assim como podemos citar o contrário também, alguns não tinham certeza de que iriam chegar onde chegaram e trouxeram o ouro para seus países.

Eu sigo caminhando um dia de cada vez. Com quatro crianças em casa é difícil prever o que o dia nos reserva, mas sempre vejo que, com um certo malabarismo, dá pra atingir metas sim, desde que traçadas de uma forma possível.

Estou na academia, entrando na terceira semana. Parece pouco, mas já fico feliz por mim mesma pois, ainda que conseguir estar lá às 7:20h da manhã diariamente (exceto no dia do treino) seja realmente uma tarefa que exige organização e, em alguns momentos, correria, quando estou lá e quando volto sinto um imenso prazer por ter conseguido hoje.
E é assim que os mais sábios ensinaram, viver o hoje feliz, pois o amanhã ninguém sabe e cada passo em direção do amanhã só pode ser dado no presente.

Um comentário:

Gabi disse...

To orgulhosa de voce... Milhos de beijos...