segunda-feira, 11 de agosto de 2008


Quinta-feira, 7 de Agosto de 2008

iniciei oficialmente minhas atividades como atleta, montando na égua treinada que providenciaram especialmente para meus treinamentos, a linda Safira. Estou sendo orientada pelo grande professor de equitação e adestramento Hugo Wickert, o cara sabe muito!!!

Tive a grande alegria de ter meu querido avô Vilela e meu não menos querido irmão Arthur comigo, acompanhando tudo com alegria.
Meu avô, carismático e comunicativo como é, soltou (para meu total espanto) que foi o fundador de uma das Hípicas de Belo Horizonte! Que coisa incrível, tá no sangue! Aposto que muita gente que conhece ele não sabia disso. Disse que na época comprou, de seu bolso 70 cavalos e foi tido como revolucionário, como iriam arranjar tantos alunos assim? Pois conseguiram e a hípica foi um sucesso.
Foi muito bom fazer o acompanhamento de guia, que é a melhor maneira de se aprender corretamente a montar. Foram 2 horas de treinamento e nem vi o tempo passar entre volteios e trotes macios da Safira. No final, uns pedacinhos merecidos de rapadura para ela, claro.
Devo postar aqui meus sinceros agradecimentos à Ande, por tudo o que tem feito por mim, por todo o apoio e por acreditar em meu potencial, fazendo de tudo para que eu consiga seguir adiante. Vocês são incríveis!

Um comentário:

Anônimo disse...

very cool.