terça-feira, 12 de agosto de 2008

Me tornando uma atleta com bom condicionamento, ufa!


Ontem começei algo que considerava quase impossível: entrei para uma academia.
Como agora a idéia é ser atleta mesmo, tenho que fazer mais por isso e estar com um bom condicionamento físico é essencial, ou não é? Só não vale exagerar como certas pessoas. Clique aqui e abafe o caso...
Vou 7:20h da manhã, ao levar minha filha número 3, Iara Vida, para a escolinha, que fica na mesma rua da academia.
No primeiro fiquei meio sem saber como fazer, pois tive que tirar minhas próteses e sair de joelhos entre espelhos, pessoas e vidros por todo o lado. A sorte é que muita gente me conhece na cidade e meu professor tem uma postura profissional muito legal. Correu tudo bem e hoje já me senti mais à vontade, apesar das partes doloridas do corpo, ái!

2 comentários:

Anônimo disse...

Já te falei que vc é chiquérrima ne?

Bj enorme

Gabi

Maria do Sol Cesar de Vasconcelos e Melo disse...

Nós somos, lembra? Beijos!