sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Treino dia 5 de Novembro - Renovo garantido


Mais uma linda quarta-feira de treino.

Um dia muito especial pois pude conversar com toda a equipe da ANDE e pontuar todas as dificuldades que venho encontrando, gerando facilidades.

Bem, em resumo, ficou tudo muito claro e todos foram muito receptivos e me senti parte de uma equipe. Estaremos, juntos, pensando em soluções para facilitar estes treinos, visando o crescimento deste trabalho tão especial.

Safira que tem demonstrado dificuldades em uma de suas patas, o que nos causa uma preocupação quanto ao que pode ser. Parece que sente dor ou que falta-lhe força em uma das patas em alguns momentos, mas não sabemos ao certo ainda. Deus queira que ela fique curada, pois formamos uma bela dupla!

Meu condicionamento físico tem facilitado meu equilíbrio, e muito, sinto-me com maior domínio de meus músculos e equilíbrio, gerando melhores respostas com e sem as próteses. Continuo treinando com e sem as próteses, como antes.

Forças renovadas, perseverança garantida, somente mais alguns obstáculos removidos. Tudo certo. Continuo no hipismo, com novas perspectivas também.

Nenhum comentário: