terça-feira, 11 de novembro de 2008

Finalmente, um videozinho!

Gente, tenho que falar desde já que este vídeo não é atual, foi feito no início de outubro. Minha querida máquina fotográfica deu uma pifadinha e não pude filmar algo mais novo. Como estive tentando postar este vídeo de um treino meu há tempos e só agora consegui, vai assim mesmo para terem uma noção de como é. Tá meio escuro, mas é por conta do local onde treino.

Neste estou treinando com uma música para ditar o ritmo, mas normalmente treino também sem música.
Minha montaria está bem melhor atualmente, este vídeo serviu muito para que eu melhorasse pois, ao me observar de fora, pude perceber vários erros.

Já são também 5 meses de musculação, 1 hora por dia, o que transformou totalmente meu condicionamento e resposta dos músculos, como já mencionei.

Bem, aproveitem e opinem!

Nenhum comentário: