sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Treino dia - 15 de Outubro

Forças renovadas, treino muito bom!

Apesar de eu ter abusado do pequi no dia anterior (a indigestão foi certa), o treino foi perfeito, principalmente pela manhã.

Uma querida amiga, que é também professora de Ioga, me buscou e acabou observando o treino e irá me apoiar com exercícios, adicionando ainda mais qualidade ao trabalho, que bom! Almoçamos com amigos queridos e fui embora em excelente companhia. É maravilhoso ter tão bons amigos com quem contar e que contam comigo também.
Safira e eu estamos cada vez mais próxima e chego a sentir saudades dela! Espero que ela também, claro.
Dia do professor, não podia deixar de homenagear publicamente meu querido mestre, Cel. Hugo Wickert. Obrigada por todas as lições, paciência e fidelidade.

Hoje o coronel me brindou com um toque à mais: aprendi a caminhar para a frente porém com Safira andando de lado, lindo!!!!

Como estive muito ocupada no mês passado, não consegui nem enviar o treino a todos os amigos e familiares, retomo agora minhas postagens com mais detalhes para que acompanhem tudo de pertinho. Torcendo por mim!

Minha filhinha foi comigo desta vez, infelizmente o serviço do google (gmail, blogger, etc) no meu computador tá péssimo, portanto, não estou conseguindo carregar nenhuma foto ou filme como gostaria... vou continar tentando mas sem deixar de postar notícias.

Ah, já que link ele aceita, olha que interessante esta égua: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL798067-6091,00-EGUA+PINTORA+DE+NEVADA+VAI+EXIBIR+SUAS+OBRAS+NA+ITALIA.html

Aproveito a deixa para que aqueles que não sabem que sou artista plástica conheçam meu novo site: http://www.mariadosol.kit.net/

Nenhum comentário: