segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Treino - 3 de Outubro (Sexta)

Não me lembrei de levar máquina fotográfica nesta semana, o que foi uma pena.
Esta semana senti uma certa falta de estímulo geral, contra a qual lutei e superei, pois no início do treino senti no corpo a dificuldade gerada por ter pulado um dia de treino (força maior) e isso me fez fraquejar por um tempo. Entrei no treino já desestimulada, sentindo um retrocesso ao invés de um progresso, triste por conta disso mas empenhada nas orientações de meu mestre.
O mais bonito de perseverar é ver que somente ao fazer isso é que vamos saber o que reserva. Nunca sabemos antes de tentar, é sempre, sim, uma surpresa, o inesperado carregado de algum sentimento como esperança, fé, medo ou incerteza. Pois no meio do treino, dando o melhor de mim sem ver resultado imediato algum, consegui fazer um dos movimentos de equitação que mais tentava fazer, lia sobre isso, mas não conseguia de jeito nenhum, simplesmente meus músculos não respondiam, por mais que eu tentasse.
Fui então instantaneamente reabastecida de ânimo e alegria, retomei minha posição e segui até o fim do treino, com um passo dado, um ganho muito especial! Coronel também percebeu e fiquei muito feliz por ver o quanto ele me incentiva sem desanimar, apesar de eu fazer muita coisa de modo muito, muito principiante.

Nenhum comentário: